Samurai X Portugal
Samurai X Portugal
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao anime Samurai X - Rurouni Kenshin - totalmente em português!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Observações

Ir para baixo 
AutorMensagem
aBattousai
Administrador
aBattousai


Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Observações Empty
MensagemAssunto: Observações   Observações Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 1:59

Este tópico serve para fazerem as vossas observações acerca do universo Samurai X.
Por exemplo, se detectaram algum erro, comentem aqui; se repararam que algo não bate certo, comentem aqui; se há algo que não se encaixa no tempo, comentem aqui... E por aí em diante! ;]



____________


Eu tenho apenas uma simples observação que me fez alguma confusão, referente ao segundo OVA:
Kenshin diz que matou a sua mulher com as suas próprias mãos, e depois diz que o seu nome era Tomoe Himura. Se bem me lembro, eles não eram realmente marido e mulher, era apenas uma farsa para ele estar escondido como um homem normal. Não percebo o porquê de ele ter ido buscar essa da Tomoe Himura, sinceramente. Talvez fosse para dar mais enfase à sua escolha e forma de viver, mostrar ainda mais os seus remorsos...

E há outra coisa que também reparei: O Kenshin, novamente no segundo OVA, tem sinais óbvios de envelhecimento, e, se não me engano, durante o anime tem 28 anos. O seu mestre, Hiko Seijuurou, salvo erro, tem 43. Achei impressionante como o Kenshin parecia 20 anos mais velho que o mestre. É verdade que a doença dele poderá ajudar a dar sinais mais fortes de envelhecimento, mas acho que não justifica totalmente, visto que Hiko é muito mais velho e tem sempre a mesma aparência..
Ir para o topo Ir para baixo
https://samuraixportugal.directorioforuns.com
 
Observações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Samurai X Portugal :: Dojo Kamiya :: Outros assuntos-
Ir para: